quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paciência é a mais nobre das virtudes....

Aprender a esperar...


Talvez a lição mais valiosa (como já citado outrora por aqui) de toda esta fase.
Acabou o terceiro e último ciclo da quimio ICE e agora é esperar até junho para os próximos procedimentos.
Hoje é uma quarta feira, e esperar até amanhã pra uma consulta importante está sendo um lamúrio.


Amanhã meu médico me informará se poderei voltar as atividades laborais (trabalho) ou se devo ficar em observação. Espero que ele me libere já não agüento mais ficar em casa, e como dizia Santo Agostinho: "Cabeça vazia, oficina do diabo..."


Mas algo me diz que terei uma notícia boa em breve. Minha intuição é forte, então melhor levar fé nela.


P.S.: Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário (última segunda) e vou divulgar aqui que comemorarei o mesmo no próximo sábado no dia 14/05 no café moinhos. Quem tiver interesse em ir me manda os nomes por email pra mim colocar na lista até sexta feira meio dia.


Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário