terça-feira, 7 de junho de 2011

Últimas

Bom galera, ainda não atualizei porque desde a última atualização ainda estou no aguardo do meu médico, ele esteve fora por uma semana, teve um congresso e tudo mais. Consegui falar com ele hoje e ele irá me ligar ainda hoje, precisa rever os resultados do exame e tirar algumas dúvidas com o médico que fez o laudo do PET-CT. Meus últimos hemogramas estão bem bons, pela primeira vez em algum tempo minha imunidade está ok. Os leucócitos estão entre 4200/mm³. (Sendo que os valores de referência são entre 3.500 a 10.000) Ou seja coisa boa.


Prometo postar amanhã com as novidades. Agradeço o apoio de todos, muitas pessoas que nem me conhecem diretamente tem enviado muitas mensagens de força, e nessa etapa que só se pode esperar isso ajuda muito.


Bjos a todos.

Um comentário:

  1. E ai garoto!!!

    Está tudo dando certo!!
    Logo mais vc vai estar de volta e com todo a força!!

    Ai eu vou te mostrar como eu melhorei no truco. rsrs

    Abração!!

    ResponderExcluir