sexta-feira, 1 de julho de 2011

Última consulta. (Olhar de santo)

Boa noite.


Tive minha última consulta hoje (ou melhor ontem, quinta feira).


Tudo continua na mesma. Bora pro próximo ciclo, começa dia 8 e termina dia 15. Depois irei para um terceiro ciclo, que é pra garantir mesmo. Nada de colocar a carroça na frente dos bois. Como o TMO é o procedimento final melhor ir pra ele com o linfoma enfraquecido ao máximo. Então a princípio minhas quimios estão programadas para acabarem dia 5 de agosto. Mais umas 2 semanas pra realizar exames (Hemograma, PET e até espermograma pré TMO). Sim, muito provavelmente terei que congelar meu sêmen, é apenas uma garantia já que existe o risco da fertilidade diminuir com o TMO. Como pretendo ter herdeiro(s) nunca se sabe. Melhor prevenir do que querer remediar. Até lá sigo em casa de repouso. Não deu certo meu retorno ao trabalho ainda (Nem mesmo a partir de casa, burocracias profissionais) espero que na próxima semana se resolva, já que meu semestre letivo se encerrou oficialmente mesmo hoje com a publicação da última nota. (Passei nas 3 cadeiras minha menor nota foi 9 e uns quebrados, daleeeeeeeee) Ou seja estou de férias da facul e de licença do trabalho. A melhor notícia da semana foi que eu recebi o abono do PIS, nem sabia que tinha direito, saquei aos 45 do segundo tempo... Huaheuhaueh Eu te amo Brasil!


Buenas galera, sei que tô meio chato ultimamente, e meu blog tá meio repetitivo, mas é que a situação aqui tá mais parada que olhar de santo. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance, tenho certeza que quando tudo acabar a impressão que vai ser é que passou rápido, mas por enquanto tá tenso. Uma sensação de tempo perdido sem fim. Aceito dicas de como aproveitar melhor meu tempo. Tenho lido bastante (quase acabando minhas leituras) jogado videogame, ouvindo música, enfim tentando me entreter, mas tá complicado. 


Bom fui nessa. Arranjei uma atividade pra amanhã. Fazer meu relatório de estágio... Meu contrato tá acabando e tô receoso se vão renovar... Espero que sim. 


Bjo galera.

2 comentários:

  1. Fio, vai uma dica pra ocupar teu tempo: faz um curso de inglês ou espanhol ou qualquer outro idioma.
    Assim além de ocupar teu tempo, tu ameniza a sensação de "tempo perdido", pois estarás te qualificando =)

    Siga firme na luta!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeee Guigui... mandando um abraco e saudacoes Sao Paulinas! hahahaha Sempre assisto aos seus programas e seu blog, queria mandar um bjo p minha mae meu pai e voce.

    Saiba que estas em minhas oracoes vc eh o gigante da familia, e veja se estude bastante ingles pois minha esposa so fala ingles, qdo visitarmos o brasil seras mais facil a comunicacao e quando quiseres vir pra ca sera mais facil... ihaaa .. abraco Sereninho

    ResponderExcluir