quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É um pouco frustrante.

Boa tarde galera. Faz exatamente um mês que não escrevo, e de lá pra cá algumas notícias boas e outras não tão boas.


Bom foi que eu tirei uns dias de férias fui pro Rio de Janeiro visitar um primo meu que tá morando por lá, aproveitei pra tirar o visto dos Eua. Depois aproveitei que tava na região sudeste e fui pra São José dos Campos minha cidade natal, onde eu tinha uma casamento de outro primo. Esses 10 dias salvaram o mês.


Agora a notícia não tão agradável é que eu fiz um novo PET-CT pós quimios e o resultado foi um pouquinho PIOR que o que eu fiz no final de maio. Ou seja os 4 ciclos de quimio que fiz de Junho pra cá praticamente não mudaram nada a situação que eu estava antes. Meu médico me falou que mesmo assim irei para o transplante (o que é uma notícia boa no meio disso tudo) mas aí eu fico com uma sensação de frustração, se eu tô indo agora pro transplante, pq eu não fui antes que a atividade da doença estava um pouquinho menor do que agora? Se eu tivesse feito em Junho como estava previsto eu estaria agora na fase final do enclausuramento e provavelmente no meio de outubro estaria liberado pra voltar as atividades laborais, de estudo e toda a rotina normal. A frustração se deve não só ao tempo perdido, mas também por ter passado por 8 sessões desagradáveis de quimio na veia. Desculpe o momento desabafo, mas eu tô me sentindo frustrado sim.


O que fazer agora é aguardar a ligação lá da Santa Casa e torcer pra que o TMO seja um sucesso, que não cause nenhum tipo de transtorno e que depois a minha recuperação em casa seja bem tranqüila.



2 comentários:

  1. GUI QUERIDO , SEI QUE NÃO É FÁCIL CONTROLAR A ANSIEDADE E QUERER SEMPRE ENTENDER O PORQUÊ DAS COISAS.
    TEM COISAS QUE ACONTECE NA VIDA COTIDIANA QUE SOMENTE DEPOIS DE ALGUM TEMPO VAMOS ENTENDER.
    TALVEZ SE TIVESSE FEITO EM JUNHO TERIA MAIS RISCOS DEVIDO AO NOSSO RIGOROSO INVERNO, TANTO PARA VC QUANTO PARA OS QUE TE ACOMPANHAM.
    TENHA PASCIENCIA MAIS UM POUQUINHO , QTO MAIOR FOR A LUTA MAIOR VAI SER A VITÓRIA .
    E NÓS ESTAREMOS TODOS JUNTOS PARA COMEMORAR.
    VAMOS COMEÇAR A PROGRAMAR NOSSAS EXCURSÕES DO ANO QUE VEM: RIVERA, CAMBURIÚ, ETC.
    BEIJOS, FOI MUITO BOM TE VER MAIS ANIMADO.
    TIA AUREA

    ResponderExcluir
  2. Toda e qualquer frustração, mágoa, ou qualquer coisa assim, será motivo de uma comemoração maior ali adiante, força que falta pouco.

    e aquele churrálcool está, e ficará de pé.
    Te amo meu irmão!

    ResponderExcluir