quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Retornando ao lar (Parte 2)

Buenas galera, estou aqui no quarto 810 com o sumário de alta na mão.
Sim estou retornando ao aconchego do meu lar novamente. Agora já recuperado.
Aos que não entenderam eu internei dia 17 de outubro pra realizar quimio, fiquei cerca de 10 dias aqui internado e dia 27 voltei pra casa, uma quinta feira. Como a quimio mata células cancerígenas mas também ataca células boas, minha medula ficou enfraquecida e todos os componentes do sangue baixaram muito (o que já era previsto, o médico alertou que 4 ou 5 dias após o fim da químio isso aconteceria e a chance de que eu tivesse febre devido a alguma infecção era de 90%) como não me encaxei nos 10% que restavam na madrugada do sábado dia 29 para domingo dia 30 tive febre e voltei pro hospital. Antibióticos durante estes 10 dias que fiquei internado e como a febre não voltou, o sangue já normalizou significa que posso voltar pra casa.




Segunda feira agora dia 14 farei uma nova biópsia da medula, acusando alguma atividade da doença significa que farei o segundo ciclo igual este primeiro, mini Beam o que significa 10 dias de internação pra quimio mais alguns dias observação pós quimio. Estando Ok irei internar finalmente na Santa Casa pra coletar as células para o transplante, e a coleta pode ser que aconteça de primeira, pode ser que eu tenha que coletar em 2 parcelas (interno na SC e coleto, volto pra casa alguns dias depois volto pra coletar o que resta) pq como fiz muita quimio pode ser que a medula não "libere" o número de células tronco necessárias para o transplante. Então a coleta é feita "parcelada"pois nesse meio tempo a medula produz novas células. Então tudo vai depender do resultado deste exame. Estou pronto pro que der e vier.


Agora só me resta planejar o fim de semana.


Bjos e abraços galera, fiquem na paz de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário