segunda-feira, 2 de abril de 2012

20º dia - Folga para o corpo e preparação para o transplante.

Boa noite pessoas.

Hoje, 20º dia aqui no HDVS. Acabaram as quimios ontem. Hoje tive uma folga e amanhã começa a infusão das células tronco, ou seja o transplante de medula propriamente dito. Durará cerca de 2 horas a primeira infusão. E na quarta terei a segunda infusão, já que o número de células necessárias pra mim era bem grande devido ao meu tamanho.

Agora começa a parte mais punk, provavelmente por quinta começam a cair as defesas afu, e podem ocorrer os efeitos colaterais de mucosite e etc... Então é receber a medula amanhã e quarta e torcer pra que ela pegue de uma vez. Pode levar uma semana, podem levar 2 semanas. Enfim cada caso é um caso. Vamos agora é só aguardar.

No resto tudo de boa...

Fiquem todos na paz.

7 comentários:

  1. Boa sorte meu querido,
    pode ter certeza que vai dar tudo certo!

    Quando tu estiver bem eu vou organizar um futebol de comemoração!

    Se cuida...

    Abraço
    Norton

    ResponderExcluir
  2. Fique você na paz pois estamos aqui orando por você e temos acerteza que vai dar tudo certo que esteja com você beijos Andrea e Manoel

    ResponderExcluir
  3. Gui fica tranquilo e tenha muita fé, porque agora esta na reta final vai dar tudo certo estamos rezando por ti. bjs eti sandro mel e samuel.

    ResponderExcluir
  4. Com a nossa torcida e sua força essa medula vai pegar bem depressa!! Vai dar tudo certo, já tá chegando no final, a hora de comemorar já é próxima!!
    Força e beijos!!

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Hoje com certeza nosso Pai maior, todo amor e misericórdia, ouviu muitas orações por você meu querido sobrinho.
    Hoje inicia a sua vida nova, não é acaso ou coincidência e sim providência divina, sua vida nova virá justamente na Páscoa.
    Força e confiança, tudo está previsto, ELE É BOM!!!
    Beijos da tia Aurea

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte tenha confiança pois vc merece ter sucesso e com certeza vai superar mais este obstaculo e como o Norton disse vamos marcar um churras e um fut para comemorarmos Abraços Diego.

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé que estamos todos confiantes que voce vai superar esta fase punk e logo todos estaremos juntos para comemorar um abraço

    ResponderExcluir