segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amanhã é dia de consulta. E hoje foi de uma grande notícia.






"Em relação ao estudo de 14/09/2011 observa-se resposta metabólica completa pela regressão dos linfonodos torácicos, abdominais e pélvicos, assim como das lesões ósseas."


"Em relação ao estudo de 14/09/2011 observa-se resposta metabólica completa pela regressão dos linfonodos torácicos, abdominais e pélvicos, assim como das lesões ósseas."


"Em relação ao estudo de 14/09/2011 observa-se resposta metabólica completa pela regressão dos linfonodos torácicos, abdominais e pélvicos, assim como das lesões ósseas."


Pois é, eu tive que ler 3 vezes pra me dar conta do que eu realmente estava lendo.


50 dias após o transplante recebo este laudo excelente.

Amanhã tenho consulta com o meu médico e ele deverá me explicar como vai ser daqui em diante. Mas estou muito feliz por ler isto.

Só posso agradecer aos meus pais, minha irmã, minha namorada, meus familiares, meus amigos, meus colegas, todos que rezaram, todos que fizeram um pensamento positivo, toda equipe médica destes mais de 2 anos de tratamento. Todos que de alguma forma contribuíram pra isto.



Mas principalmente a Deus pelo dom da vida. Por me dar forças nos principais momentos. Por não deixar que eu perdesse a fé Nele.


Sem mais palavras por enquanto, apenas lágrimas e sorriso. Forte abraço a todos e fiquem na paz.

5 comentários:

  1. Oi Guilherme, conheço bem essa sensação de alegria.

    Muitos parabéns.

    Te desejo uma vida em pleno.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme,
    Que alegria enorme!
    Te desejo muita saúde e muita felicidade! PARABENS!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guilherme

    Eu não tenho esses dados, também me interesso por eles, mas no momento estou me virando em mil para dar conta dos trabalhos e provas dos meus cursos. Sei que o número de pessoas esperando por um doador de medula no Brasil está entre 800 e 1000, talvez um pouco mais. No Facebook há um grupo cujos membros possam te auxiliar a encontrar esses dados. É a Ação Voluntária para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea https://www.facebook.com/groups/277542702268269/
    Eles têm também um site: http://www.doemedula.net/

    Ano passado eu perguntei ao médico de um grande hospital com o qual me consultei sobre o TMO, e ele me respondeu que um alogênico "começa" em torno de R$ 300.000,00, e que não há limites, pois cada transplante tem seu próprio curso e os medicamentos utilizados, podem chegar a custar R$ 15.000,00 por ampola. Ou seja, pode passar de R$ 1 milhão...

    Abraço,

    Cárin

    ResponderExcluir